Cadastrar imóvel imobiliária

Informativo

CRECISP firma convênio com FACESP

A partir de agora, os corretores de imóveis do Estado de São Paulo contarão com o importante apoio da Federação das Associações Comerciais de SP (Facesp) em seu dia a dia. Através de um acordo selado na última semana, o CRECISP poderá contatar as Associações Comerciais de todo o Estado firmando parcerias em prol do interesse público. 
As ACIs poderão, sempre que houver interesse, compartilhar de seu espaço físico e estrutura com o CRECISP, para atendimento ao público e palestras. O acordo será de grande valia, especialmente em municípios mais distantes das sedes das delegacias sub-regionais, mas que atendam a uma boa concentração de corretores de imóveis. 
&Através das Associações, estaremos mais próximos da população. Essa parceria, sem dúvida, vai facilitar o acesso das pessoas ao Conselho, para denúncias ou comunicação de irregularidades que tenham sido cometidas por quem quer que seja no ramo imobiliário&, explicou o presidente do CRECISP, José Augusto Viana Neto. 
A parceria também vai incentivar os corretores de imóveis a participarem do Programa Empreender, que visa promover o aumento da competitividade e o aprimoramento das técnicas de gestão empresarial das micros e pequenas empresas. 
Para o presidente da Facesp, Alencar Burti, esse é um momento de união. &A troca de pontos de vista é que pode dar à sociedade uma expectativa de esperança, para que ela não caia e permita que a crise leve ao desespero. Espero que isso seja um exemplo para que todas as entidades busquem uma unidade, para pressionar o governo ouvindo a sociedade.& 
Já o 1º vice-presidente da Facesp, Roberto Mateus Ordine, acredita que, através desse convênio, será possível desenvolver programas de trabalho, educacionais e &tudo o que a sociedade precisa para o seu aperfeiçoamento.& O superintendente geral da Facesp, Natanael Miranda dos Anjos, ressaltou que o objetivo é a união de forças para superar desafios. &A nossa entidade vem oferecer aquilo que temos de melhor: nossa estrutura. Estamos presentes no estado de SP em mais de 400 municípios, naturalmente com uma estrutura física muito bem aparelhada, com sede, auditório e tudo que possa dar suporte ao CRECISP naqueles lugares em que o Conselho não tiver essa disponibilidade.& 
Em visita ao presidente Viana, o presidente do Cofeci, João Teodoro da Silva, participou do encontro, ao lado de Lair Gonçalves de Almeida, gerente da Coordenadoria das Distritais; Sullen Marques, do Programa Empreender; e do superintendente da Distrital Centro, Luiz Alberto Pereira da Silva. 
&É fundamental que instituições como a Facesp, e o CRECISP procurem uma união, para que a sociedade não se sinta abandonada&, finalizou Burti.

Texto veiculado no jornal O Estado de São Paulo dia 05/09/2015

 
Veja outras matérias



 
 
 
     
Area do cliente  
Extrato de contas, segunda via de boletos
   
Newsletter  
 
  • 11 25326071
  •  
  •  
  •  
  •   
  •  
  •  
  •  
  •  
    Mundo Mídia "Soluções Criativas"